segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novos Tratamentos

Cellutec

Cellutec® é um aparelho de endermoterapia vibratória, técnica não invasiva, usada por profissionais em clínicas e SPA's de todo mundo, auxiliando no atendimento dos tratamentos de remodelação corporal, reflexologia, esfoliação, estimulação circulatória, recuperação muscular, redução da celulite e do stress.

O cellutec trabalha utilizando varias técnicas de pressão vibratória, percussão e massagem associado também ao uso de cosméticos para melhores resultados da pele, permitindo simultaneamente uma melhor hidratação, esfoliação, drenagem e circulação. Graças a sua ação giratória (directional stroking motion) que combina forças verticais e paralelas ao corpo, obtém-se um tratamento seguro e eficiente, sem causar dor ou traumas. 

Atua no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.
Produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele, atenua as imperfeições da pele, remove o acúmulo de ácido lático, relaxa espasmos e alivia fadiga e tensões musculares.
Indicações: Redução e celulite, Remoção corporal, Recuperação muscular, Drenagem linfática, Estimulação circulatória, Reflexologia, Retenção de líquidos, Esfoliação, Pré e pós operatório.


Manthus


O Manthus é uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias. Diferentemente da estimulação russa, que atua no enrijecimento do músculo, o Manthus age na pele, através da eletroporação. Entre os benefícios, está a eliminação de gordura pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada.
A sessão do Manthus dura 20 minutos e começa com a aplicação de um gel condutor sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares.
Logo após, o gel é retirado com uma toalha e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente. O Manthus é contra-indicado somente para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas. O número de sessões varia de acordo com os objetivos do paciente.


Carboxiterapia

A Carboxiterapia é um tratamento usado no combatimento de celulites, estrias e flacidez. A Carboxiterapia (Carbox) é o termo conhecido na terapêutica subcutânea (hipodérmica) do Anidro Carbônico – CO2 – Gás Carbônico.

Indicações da Carboxiterapia

Como citado anteriormente, a Carboxiterapia é recomendada e indicada ao tratamento de combate à celulites, estrias e flacidez.

Origem

Desenvolvida na França nos anos 30 (Águas Termais de Royat) e liderada pelo Dr. Jean Baptiste Romuef através de um estudo de aproximadamente 20 anos. Desde então, a Carboxiterapia vem sendo amplamente utilizada em várias áreas.

Como funciona


O gás carbônico é normalmente encontrado em no nosso organismo. Em situações de repouso nosso corpo produz cerca de 200 ml/min do mesmo, aumentando em até 10 vezes frente a esforços físicos intensos. Durante o tratamento, o profissional controla a infusão do fluxo e o volume total injetados dentre estes parâmetros, utilizando-se fluxos entre 20 e 100 ml/min e volume totais administrados entre 600 ml e 1 litro.
A ação farmacológica do anidro carbônico sobre o tecido está muito bem estudada. Promovendo a vasodilatação local, com conseqüente aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio (pO2), há redução da afinidade da hemoglobina pelo oxigênio, resultando em maior quantidade deste disponível para o tecido, melhorando a micro-circulação, a oxigenação dos tecidos (potencialização do efeito Bohr), ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura.

Quantidade de seções

É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão. O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão da Carboxiterapia dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.



Conheça os locais de atendimento.
marceloschultz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e tire suas dúvidas